A ação de arrombadores continua
Ana Carolina Polli (24) registrou o furto de sua residência de veraneio, localizada na cidade de Navegantes. Segundo ela, o crime aconteceu por volta e12h deste sábado (23), quando bandidos invadiram o local pela porta da cozinha,
D e de lá levaram uma churrasqueira elétrica, lâmpadas, um micro system, uma roçadeira de mão, um aparelho de DVD, ferramentas, três botijões de gás, além de bebidas alcoólicas.
Segundo Ana, seus vizinhos relataram que, antes de entrar em sua residência, quem entrou tentou arrombar uma marmoraria.
Quem também recebeu a visita de ladrões foi Marlete Eleutério Atanázio (37). Ela relatou à polícia que chegara em casa na tarde desta segunda-feira (25) e encontrou uma das janelas arrombada. Certa quantia em dinheiro que estava no interior da residência foi levada.



